top of page

6 Dicas de roupas para a gestante ficar ainda mais bela!


Na gestação o guarda roupa muda de acordo com a evolução da barriga, mas tem pecas que você já tem em casa e podem ser utilizadas. Há também todo um mercado voltado para moda gestante que desenvolvem peças lindas pensando no conforto desse novo corpo.

Entender a delicadeza e a complexidade dessa fase ajuda a lidar melhor com a alteração de medidas e aproveitar um momento de beleza tão radiante. A imagem da mulher fica nitidamente mais forte na gravidez, por isso não há motivo para deixar de se vestir bem e sentir-se bonita em qualquer ocasião.

1. Listras horizontais

Geralmente alargam a silhueta, mas dão um contorno lindo na barriga que faz parecer que está grande, mais graciosa.

Imagem: https://goo.gl/RCe3d9

2. Saias com babados ou plissadas

Dão proporção às medidas dependendo do estágio da gravidez, mas principalmente no final, quando a barriga está maior. Um modelo na altura dos joelhos e de cintura mais baixa deixa a barriga menos protuberante e alonga o corpo. Dica: Mesclar com uma peça mais básica, na parte da cima.

Imagem: https://goo.gl/SNs5Gi

3. Vestidos justos

Ficam lindos, prefira os que tem bastante elasticidade assim dando destaque a barriga

Imagem: https://goo.gl/M11fRB

4. Blusas assimétricas

É uma ótima opção, os modelinhos mais largos, com a barra frontal mais curta e as costas mais longas fazem um desenho bonito, não deformam o corpo e são confortáveis

Imagem: https://goo.gl/QeWu1e

5. Saias lápis

Acentuam a silhueta e elas devem ser escolhidas de acordo com a altura: as midi delineiam melhor pessoas de figura mais longilínea, enquanto as curtas deixam as de estatura menor com um desenho mais harmônico. Uma saia normal pode servir nos primeiros meses da gravidez, enquanto as medidas do corpo não se alteraram muito, mas há saias com pregas laterais que se ajustam ao crescimento da barriga sem perder a forma ajustada. Elas são um bom investimento para quem já está com um volume à mostra no abdômen, mas ainda não chegou ao final da gestação, pois têm duração de uso maior que uma peça tradicional. O segredo é encontrar a mais confortável e que se ajusta melhor ao corpo.

Imagem: https://goo.gl/k2ZXZK

6. Camisas oversized

São fáceis de serem encontradas, pois pode-se optar até mesmo pelas masculinas, e servem durante toda a gravidez. Camisões de tecido fino têm caimento confortável, pois não apertam a barriga, ficam elegantes com as mangas dobradas num dia mais quente e podem ter os primeiros botões ajustáveis de acordo com o crescimento dos seios. Para balancear, o ideal é usá-las soltas com uma peça mais básica, como uma legging. Além disso, servem como vestido no verão

Imagem: https://goo.gl/WC5k34

Espero que vocês tenham gostado dos looks.

Um ótimo final de semana a todas!

Fonte: https://goo.gl/QeWu1e

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page