top of page

Como fotografar seu filho: 3 dicas

Quem tem bebê sabe o quanto é significativo cada olhar, expressão, caretas..... os pais querem registrar esse momento para lembrar para sempre de como era seu bebê.

Muitas mamães hoje em dia estão fotografando mês a mês seus filhos, se você é uma dessas mães, recomendo imprimir de 10-12 imagens, as melhores as mais representativas nesse primeiro aninho. Hoje em dia com os arquivos digitais são facilmente esquecidos e até perdidos.

Touxe dicas simples que farão diferença em suas fotos, se tiver alguma dúvida poste nos comentários.

1. Atenção com a luz

Prefira fotografar em luz natural, evite utilizar o flash ele dá uma aspecto de chapado. Dentro de casa procure posicionar seu filho próximo a uma janela ou uma porta.

2. Escolha um fundo "limpo"

Quanto menos coisas atrás do bebê melhor, muitos objetos diferentes de várias cores acabam chamando a atenção de quem olha a foto. Procure eliminar os objetos no fundo, caso nao seja possível aproxime do seu filho o máximo possível e corte o fundo.

3.Tire fotos em ocasiões não especiais

Não deixe para tirar fotos só em ocasiões especiais, quando a criança está com roupa de festa (e é maior a chance de você estar com pressa) ou no meio de um passeio. Pegue um momento tranquilo do dia a dia, em casa mesmo. O bebê pode até estar distraído com outra coisa, como um vídeo ou um brinquedo.

Gostou das dias?

Envie um e-mail sugerindo algum tema contato@jaquelinevaz.com.br

Um ótimo final de semana a todos,

Abraços

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page