4 dicas fundamentais para seu ensaio de gestante ficar maravilhoso

April 4, 2018

 

Imagem: Jaqueline Vaz Fotografia

 

Ultimamente tenho recebido pedidos de dicas para o ensaio gestante, anotei algumas ideias que colocarei nesse post! 

O ensaio da gestante é um momento único na vida da família e da mulher, envolve muitas mudanças e muitas emoções, e tudo isso deve ser documentado. 

 

1. Não deixe para última hora

Agende seu ensaio fotográfico entre 28-31 semanas de gestação, é um período em que a barriga está em um tamanho legal e ainda não está inchada, principalmente o rosto! 

 

2. Local 

O ensaio de gestante pode ser feito no estúdio, na sua casa ou em um ambiente externo. Opte pelo local em que você fique a vontade e que seja significativo, que você goste de frenquentar, que traga boas lembranças. Um local em que daqui alguns anos você possa levar seus filhos para brincar e pensar quantas alegrias já foram vividas ali. 

 

3. Produção

O dia do ensaio é um dia especial, é onde você eternizará toda a sua felicidade com a chegada do seu bebê. Então que tal aproveitar e reservar um tempinho só para você, para se cuidar e se sentir ainda mais linda. 

 

Afinal, com a chegada do bebê toda a rotina da família é abalada, ele precisará de você e dos seus cuidados em tempo integral, e talvez as idas ao salão e os cuidados rotineiros, com fazer as unhas e cuidar dos cabelos fiquem um pouco de lado, em segundo plano.

 

Por isso aproveite esse momento para se cuidar e se sentir ainda mais linda. Fazer as unhas e o cabelo e também uma linda maquiagem vão deixar o seu ensaio ainda mais lindo. Além é claro de relaxar um pouco em meio a toda a ansiedade que envolve a espera do bebê.

 

4. Foto no papel

A comodidade da fotografia digital é incrível, mas arquivos digitais não substituem o prazer de sentar em família e folhear um álbum de fotos.

 

Depois de registrar esse momento, não se esqueça de fazer um lindo álbum e deixá-lo sempre ao alcance das mãos, para que quando a saudade daquele barrigão chegar você possa recordar esses momentos, ou para mostrar para o seu bebê o quão amado e esperado ele foi!

 

 

Espero que você tenha gostado das dicas! Se quiser mais dicas comente aqui em baixo :)

 

Até a próxima! 

 

 

 

Compartilhar Facebook
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon

@2017 by Jaqueline Vaz Fotografia