top of page

7 presentes de Natal para crianças

Imagem: https://goo.gl/sePxDD

Olá pessoal! Está chegando o Natal e não sabe o que dar de presente para o seu filho, sobrinho, neto.... trouxe algumas opções (diferentes dos mais óbvios) para você! Lembre-se, não deixe para a última hora, principalmente se você for comprar através da internet!

1. Brinquedos de madeira: São mais duradouros e diferentes dos brinquedos tradicionais de plástico. Brinquedos como marionetes, carrinhos, trem e etc, podem até se tornar um legado, passando de geração em geração, quem aí nao tem um brinquedo bem antigo do pai ou da mãe de quando eram crianças!

2. Máquina fotográfica ou filmadora: Com certeza seu filho irá amar ter uma versão mini (infantil) da sua maquina fotográfica. Esse presente irá proporcionar horas de diversão além de estimular a criatividade.

3. Livros: Nunca é de mais, é sempre uma boa pedida para presente e Natal, escolha aqueles que despertem a imaginação.

4. Material para artes manuais: Qual criança não gosta de criar suas obras de arte!?! pode ser tintas, glitter, lápis de cor, giz....

5. Tenda: Existem inúmeros tipos e modelos de tendas no mercado, você pode montar em casa, na sala ou no próprio quarto da criança, ela terá seu próprio esconderijo e local secreto para suas brincadeiras cheias de imaginação.

6. Fantasias divertidas: Fantasias ou acessórios divertidos podem fazer a diversão no Natal, vai incentivar horas e horas de faz de conta!

7. Experiência infantil: Pode ser um dia no parque de diversões, piquenique, viagem, trilha na mata, teatro.... são experiências únicas que ficará na memória e não esqueça de tirar aquela foto linda, para relembrar os bons momentos!

Espero ter ajudado!

Um grande abraco para você,

Até a próxima,

Fonte: https://goo.gl/WYZ1ca

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page