top of page

Ideias para animar a noite de Natal com as crianças!


Está chegando a o dia mais gostosos do ano! As crianças ficam imaginando como será a grande noite, a chegada do papai noel, quem vem para a festa....

Com isso, resolvi escrever esse post trazendo ideias de atividades para você se divertir com as crianças

1. Cotação de Histórias

Reuna a família em uma roda, vale adultos também! Conte histórias relembrando os natais da sua infância, como eram comemorados, do que você mais gostava! Incentive as crianças a contarem lembranças do natal que participaram!

2. Troca de presentes

Esta é uma ideia para incentivar a solidariedade! Incentive seu filho a doar um brinquedo para o papai noel levar a crianças que nao tem brinquedos e deixar em baixo da árvore, na manhã de natal o papai noel irá pegar o presente doado e deixar um novo :)

3. Gratidão

Distribua para as crianças (adultos também podem participar) cartões e peça para elas escreverem um motivo para agradecer neste natal, pode agradecer pelos pais, amigos, escola, brinquedos..... As crianças que sabem escrever irão precisar de uma ajudinha!

Faça um furo na parte superior do cartão, passe uma fita e pendure na árvore de nata!

4. Caça ao tesouro

Mais divertido do que encontrar todos os presentes debaixo da árvore de Natal é promover uma incrível caça ao tesouro! Esconda os pacotes por toda a casa e deixe debaixo da árvore alguns bilhetinhos com o nome de cada criança e dicas de onde encontrá-los.

Desejo a todos um feliz natal, que ele seja repleto de amor e esperança, que traga alegria ao coração e paz para a vida!

Um grande abraço!

Fonte: https://goo.gl/xcdBhL


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page