top of page

Dicas para curtir o carnaval com as crianças

Imagem: https://goo.gl/WgS6ZN

O Carnaval está chegando, um feriado super legal para curtir com as crianças. Em Londrina-PR há varias festas, seja nas igrejas, escolas, clubes... ou até em casa mesmo! Durante a festa devemos ficar atentas a algumas coisas:

1. Alimentação: antes da festa alimente seu pequeno com frutas e alimentos que auxiliam na hidratação, melhor ainda se você conseguir levar um pouco de frutas para a festa.

2. Fantasia: escolha tecidos leves e confortáveis que ajudam na transpiração evitando assim irritações na pele. Se puder leve uma outra opção de roupa caso seu filho enjoe da fantasia.

3. Barulho: Procure ficar longe das caixas de som. Crianças tem ouvidos sensíveis.

4. Alergias: Produtos como spray colorido para cabelo e tintas para o rosto, costumam ter indicação de faixa etária veja se é apropriada para a idade do seu filho.

5. Confetes: São lindos porém se comidas crianças pequenas podem engasgar, fique de olho, principalmente quando os confetes são jogados no ar.

6. Hidratação: Se possível cada 20mn ofereça a seu pequeno água ou suco natural.

Desejo á você um ótimo carnaval, aproveite esse tempo com a família para curtir e criar memórias desse dia e é claro não aqueça de tirar várias fotos!

Um grade abraço!

Fonte:

https://goo.gl/jV9XQJ

https://goo.gl/szNKYW


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page